Kimbra se prepara para gravações de terceiro CD

Kimbra no Rock in Rio 2013 | Foto: Reprodução/G1

Kimbra, uma das vozes presentes no dueto vencedor de dois Grammys"Somebody that I Used To Know", está se preparando para o seu terceiro álbum, que terá "Sweet Relief", lançada recentemente e  que abre as atividades do disco que sucede o "Golden Echo" que teve seu lançamento realizado em 2014.



Para "Sweet Relief" Kimbra apostou em partir para uma fase de completas experimentações, sendo a principal delas trabalhar com artistas e produtores novos e que ela gosta muito do trabalho. O primeiro dessa nova fase foram os produtores Redinho e Andrew Maury. "Eu sempre admirei o trabalho de Redinho, e conseguimos traduzir nessa faixa produzida em Londres, todo o nosso amor pelo funk e groove inspirado no Prince e Janet Jackson", afirmou a cantora. 

No próximo mês Kimbra inicia as gravações de seu próximo álbum e conta com o serviço do produtor John Congleton, conhecido por já ter trabalhado com diversos artistas como o Franz Ferdinand, R. Kelly e St. Vincent e também por já ter sido premiado no Grammy Awards.

"Estou prestes a começar a gravar o meu álbum, que é diferente de tudo o que já fiz, mas eu queria compartilhar essa música com vocês antes de embarcar nesse novo projeto", finalizou Kimbra em divulgação.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário