Confira agora 'Back In The Summer', debut álbum do MÖWE

Foto: Divulgação
Quem acompanha o Sincronias, provavelmente deve ter visto comentarmos sobre o duo MÖWE. (Se você ainda não os conhece, pare tudo e leia sobre eles clicando aqui). Em Setembro, tivemos a oportunidade de entrevista-los exclusivamente para o site e uma das perguntas que fizemos, era se havia algum álbum a caminho e eles confirmaram para a gente que havia sim. Mas até o momento não havia data de lançamento ou algo do tipo.

Na última sexta feira (4), o duo nos surpreendeu com o lançamento do seu primeiro álbum intitulado de "Back In The Summer". Lançado pela gravadora Armada Music, o álbum possui 16 faixas. E claro que nós não poderíamos deixar de ouvir e comentar um pouquinho sobre para vocês.


Começando pela capa do álbum onde Mel e Clemens estão em formato de animação, já deixa claro o objetivo do álbum: animar você. Ainda mais com as cores vibrantes do rosa e verde água, dando aquele toque chamativo para o álbum.

O álbum já inicia com uma track exclusiva, "Eyes Wide Shut" com os vocais de Kye Sones trazendo toda a vibe tropical que as faixas do MÖWE costuma fazer. A faixa se encaixou perfeitamente para iniciar o álbum, o que te deixa mais curioso ainda para ouvir o restante, que em sequência vem "Kiss Kiss Kiss", com uma melodia gostosa de se ouvir. Obviamente que não poderia faltar o hit "Lovers And Friends", que em seguida se complementa com "Cruel Hearts" que particularmente, é a melhor música do álbum e me ganhou de primeira.

"Back In The Summer" e "Your Skin", não poderiam também faltar no álbum. Afinal, são singles recentes do duo Austríaco. "Boy Oh Boy", também uma das favoritas do álbum, possui um refrão chiclete e quando você se dá conta já está cantarolando o refrão. "My Direction" com os vocais de Junge, possui uma vibe incrível que te deixa com vontade de repetir o álbum mesmo com ele estando na metade.

"Signals" possui uma vibe mais calminha, que em sequência vem "Shouldn't Have Called My Ex" que traz um pouco do groove e acordes de guitarras e quebra um pouco a vibe calma. "Save My Love", possui um instrumental incrível, mesmo possuindo vocais. E o mais incrível de tudo, é que eles não deixaram de fora "Chasing Clouds", um dos grandes sucessos do duo.

"Konfettigeren" traz uma vibe mais sensual para o álbum, "On My Road Alone" e principalmente "Alone" lembram muito The XX. "The Walk", última faixa do álbum foi bem escolhida para encerramento, até pela melodia em si. Deixando o álbum com ótimas sequências e claro, muito bem produzido. Ouça a seguir:


Vale a pena ressaltar que esse é o primeiro álbum do duo e deixou claro faixa por faixa o quão talentosos eles são. Nós não vemos a hora de vermos eles de volta no Brasil!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário