Rápidas do dia: últimos lançamentos nacionais


Nas últimas semanas o cenário nacional foi repleto de novos clipes e sonos lançados. Para sintetiza-los e manter todos atualizados listamos alguns dos principais artistas independentes que expuseram novidades. Confira abaixo:

O carioca Daniel Borges, que possui o nome artístico DAN, lançou um lyric vídeo ilustrando o uso do aplicativo de relacionamentos Tinder. O vídeo traz sem si um retrato do que são muitos dos romances atuais com a canção “Décima Segunda Vez”, do EP “Romance de um Só” ao fundo com a criação artistica de Sérgio Duarte e Fabrício Abramov. Veja:


O grupo Sala Espacial após lançar o álbum “Casa Moxei” em 2015 pela gravadora Hearts Bleed Blue divulgou recentemente um clipe colorido e animado para a canção “Bula”. Assista:


Lançando o primeiro single do que será o seu EP de estreia, a holandesa por nascença Laura Zennet divulgou a faixa “Trilhas Marginais”. A canção possui um forte riff acompanhado da voz potente e presente de Laura. Ouça:


Em cenário totalmente inusitado a banda recifense Prume gravou uma versão ao vivo da música “The Life I Seek”, presente no disco de estreia do grupo lançado este ano, o “Learning By Watching” que teve a produção assinada por Diogo Strausz. Confira:


O carioca cantor e compositor Mayam lançou recentemente a faixa “De Nós Dois” que possui a participação especial da cantora Maria Gadú. Presente no disco “8”, um trabalho que tem como tema principal a autodescoberta e rupturas. Escute:


Para mais novidades navegue pela aba 'lançamentos'

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário