Backing to 505: Arctic Monkeys está gravando o sucessor do "AM"

Foto: Divulgação

Após o sucesso estrondoso do álbum "AM", lançado em 2013 o quarteto britânico Arctic Monkeys deu um descanso nas suas atividades, para a infelicidade dos fãs. "AM" foi o quinto trabalho de estúdio da banda e trouxe em si single que obtiveram muito sucesso, como o caso das faixas "Do I Wanna Know?" e "R U Mine?". Com esse disco atingiram novos patamares e expandiram o conceito de indie rock. 

Liderada por Alex Turner, a banda se viu longe dos palcos por um tempo, principalmente após Alex iniciar uma turnê com o The Last Shadow Puppets, banda a qual divide com Miles Kane da banda The Rascals. Com o fim dos shows, deu-se inicio a diversos rumores sobre o retorno do Arctic Monkeys. 

Para dar mais fundamentos nos rumores, recentemente a banda voltou a sua cidade natal, Sheffield, na Inglaterra no começo de dezembro para dar começar as gravações ao que será o sucessor do álbum "AM". Por enquanto pouco se sabe sobre esse novo material, mas mesmo em tempos de festas de final de ano, o quarteto está reunido gravando, de acordo com uma entrevista exclusiva da banda para a rede de notícias BBC. A emergência nas gravações sugerem que tais músicas serão lançadas muito em breve, o que leva todo mundo a crer que em 2017 o mundo ganhará um novo álbum do grupo.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário