Galeria: Show do Sum 41 em São Paulo compensa anos de espera

Fotos: Amanda Nakao

No dia 8 de dezembro, São Paulo finalmente recebeu no Tropical Butantã uma das bandas canadenses mais esperadas: Sum 41. O festival que a banda viria primeiramente em Setembro de 2011 juntamente com outras bandas, acabou sendo cancelado e causou uma certa "euforia" entre os fãs que tanto esperavam por aquele momento.

Após 5 anos de espera desde o ocorrido, o tão esperado momento chegou: Sum 41 finalmente viria ao Brasil para tocar em São Paulo em Porto Alegre, para divulgar também o novo álbum "13 Voices", que foi lançado em Outubro desse ano.

O show contou com 3 bandas de abertura, responsáveis por animar o público que tanto esperavam por Sum 41. Backdrop Falls iniciou o primeiro show da noite, seguido por La Raza e por último Strike.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



O público antes mesmo de Sum 41 entrar ao palco gritavam loucamente pelo nome banda, que foi calorosamente recebida pelos brasileiros. A banda iniciou o show com o clássico "The Hell Song", e para quem achou que a banda focaria apenas no novo álbum estava enganado! A setlist mesclou os melhores hits dos caras, agradando o público de inicio ao fim. Confira a setlist:

The Hell Song
Over My Head (Better Off Dead)
Fake My Own Death
Goddamn I'm Dead Again
Underclass Hero
Screaming Bloody Murder
There Will Be Blood
War
Motivation (+88 Ending)
Grab The Devil By The Horns And Fuck Him The Ass
We're All To Blame
Walking Disaster
With Me
God Save Us All (Death To POP)
Drum Solo
No Reason
We Will Rock You (Queen Cover)
Still Waiting
In Too Deep

Bis:
Pieces
Welcome To Hell
Fat Lip

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO SHOW (CLIQUE PARA AMPLIAR):





Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário