Robin Schulz e Jonas Blue desembarcam no Brasil em Janeiro

Foto: Divulgação

2016 quase acabando e uma série de shows sendo confirmados para o ano que vem... Tem coisa melhor do que começar o ano com muita música boa? Pensando nisso, a Plusnetwork (antiga Plus Talent) uniu dois grandes artistas europeus que andam hitando por aí. Afinal, vai me dizer que nunca ouviu Robin Schulz ou Jonas Blue?

Abrindo a temporada de 2017 com duas atrações em peso, dia 07 de Janeiro o Laroc Club contará com a presença do alemão Robin Schulz, que se apresentou no começo de 2016 no club e o britânico Jonas Blue, que estará pela primeira vez no Brasil.

Localizado em Valinhos em São Paulo, o Laroc Club é o primeiro e único sunset club do Brasil, e que com um ano de casa, já trouxe diversos artistas como: Hardwell, Nicky Romero, Romeo Blanco, Deniz Koyu (KO:YU), Robin Schulz, EDX e muito mais.


O line up do evento além dos Headliners conta com a presença de Dazzo, Do IT Musik, Pedro Almeida, The Juns e Renato Naya. Os ingressos já estão no terceiro lote e você pode garanti-los clicando aqui.

Vale a pena ressaltar que ambos artistas estarão fazendo turnê pelo Brasil em Janeiro, porém, apresentação juntos, será somente essa no Laroc Club (SP), Green Valley (SC) e no Hangar 677 (MG).

Aproveite e ouça agora nossa playlist de aquecimento:

SERVIÇO
Robin Schulz & Jonas Blue
Data: 07 de Janeiro de 2017.
Local: Laroc Club - Rod. Dom Pedro I, 118 | Valinhos/SP.
Lineup: Robin Schulz, Jonas Blue, Dazzo, Do IT Musik, Pedro Almeida, The Juns, Renato Naya.
Classificação etária: 18 anos.
Clique aqui para adquirir ingressos. Mais informações.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário