São Paulo ganhará um novo festival | SIM São Paulo


Ontem, 8, durante um dos painéis da Semana Internacional de Música (SIM São Paulo) foi anunciado um novo festival internacional que passará a ser sediado no Brasil a partir do ano que vem. O Fest Contrapedal é um evento oriundo do Uruguai e traz em sua ideologia conteúdos inovadores voltados para artistas latinos que fogem do esteriótipo criado na sonoridade das músicas típicas produzidas pelos países do sul da América. 

Após parcerias criadas entre os organizadores do Fest Contrapedal com a própria SIM São Paulo, 2017 será o ano em que São Paulo receberá a primeira edição do evento em terras brasileiras. O intuito será criar mostras de vídeos, exposições audiovisuais, palestras e claro, shows que terão uma programação voltada para o que tem sido produzido ultimamente, o que esses novos artistas estão oferecendo. 

A data de realização ainda não está 100% confirmada mas já se sabe que ele acontecerá logo no primeiro semestre e um mês que está sendo bastante sondado pelos os organizadores é abril. 

Acompanhe mais novidades sobre a SIM São Paulo em nosso Facebook e Twitter.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário