#TBT: O que bombou no mundo da música em 2016?


2016 foi um ano e tanto para lançamentos no mundo da música, principalmente para novas revelações que se destacaram ao longo do ano. Pensando nisso, e com 2017 cheio de novidades, selecionamos alguns destaques internacionais de 2016 para você relembrar em nosso #tbt. Confira:

TOP #25 HITS 2016

#Justin Bieber - Sorry#

2016 o que mais ouvimos foi a voz de Justin Bieber. Com vários hits, colaborações em músicas, Justin Bieber bombou nas rádios, plataformas de streaming e vendas de ingressos. "Sorry" foi uma das músicas mais escutadas de 2016, e vale a pena lembrar que o canadense tem data marcada para vir ao Brasil em Abril.

#Rihanna - Work feat. Drake#

Ok, vai dizer que Rihanna - dona dos hits - ia ficar de fora dessa? Seu single "Work" em parceria com Drake, foi uma das músicas que mais bombou e gerou muito "assunto" nas redes sociais, afinal, quem é quem não shippa os dois juntos?

#Drake - One Dance feat. Kyla & Wizkid#

Citar Rihanna e deixar o hino "One Dance" de fora seria mancada, né? Drake foi um dos artistas mais escutados em 2016. Talento? Ele tem e MUITO!

#The Chainsmokers - Down Let Me Down feat. Daya#

O ano de 2016 sem dúvidas foi um grande ano para o duo The Chainsmokers. Desde Roses, Down Let Me Down, Closer, Setting Fires... O duo mostrou que são MUITO mais que apenas dois DJs, mas sim, grandes produtores e que souberam muito bem produzir grandes hits que grudaram (e muito) nas nossas cabeças. E o melhor de tudo? É que eles tocam no Lollapalooza Brasil esse ano!

#Fifth Harmony - Work From Home feat. Ty Dolla $ign#

Apesar da separação recente de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony, as meninas tiveram um ano muito bom no mundo da música. E "Work From Home", foi uma das músicas que mais tocou esse ano!

#Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love#

Eleito como o melhor DJ do mundo de 2016, Martin Garrix conquistou diversas pessoas com sua música "In The Name Of Love" em parceria com a cantora Bebe Rexha. Até quem não é muito fã de EDM, acabou gostando da música e viciando no hit.

#Kungs - This Girl vs Cookin' on 3 Burners#

Um dos grandes destaques revelação de 2016, sem dúvidas é o DJ produtor francês Kungs. Com um álbum de estréia lançado nesse segundo semestre, Valentin Brunel, surpreendeu e conquistou diversas pessoas com seu remixes e produções. Ainda vamos ouvir muito o nome dele, inclusive, ele toca com o duo Galantis em fevereiro na Laroc Club.

#Sia - Cheap Thrills#

Sobre o talento de Sia, nós não temos dúvida nenhuma que ela nasceu para brilhar. E a cada single lançado, é meio impossível não virar hit devido ao talento dela, né? "Cheap Thrills" simplesmente bombou nas rádios de todo o mundo. Que mulher!

#The Weeknd - Starboy feat. Daft Punk#

The Weeknd + Daft Punk = colaboração dos sonhos?! "Starboy" conquistou todos com a melodia, vocal, e o poder sonoro da música em si. The Weeknd pelo segundo ano consecutivo, anda bombando mundialmente a cada som.

#DJ Snake - Let Me Love You feat. Justin Bieber#

Obviamente que não poderíamos deixar de citar DJ Snake com "Let Me Love You" em parceria com o Justin Bieber. A música e o vocal simplesmente se encaixaram de começo ao fim. Baita parceria, baita hit!

#Twenty One Pilots - Ride#

2016 foi um ano de revelação para o duo Twenty One Pilots, que além de virar febre mundial, acabou tocando na edição do Lollapalooza Brasil de 2016, mostrando um público fiel e músicas sensacionais.

#Calvin Harris - This Is What You Came For feat. Rihanna#

Falar Calvin Harris e não citar "hit" na mesma frase é meio impossível! O DJ e produtor, sabe MUITO bem como bombar suas produções e trabalhar com grandes artistas. "This What You Came For" com Rihanna grudou na cabeça de todos, vai dizer que não se pegou cantando um trecho da música despercebido?

#G-Eazy x Bebe Rexha - Me, Myself & I#

Uma das grandes revelações do ano: G-Eazy e Bebe Rexha, a colaboração dos dois juntos resultou diversos remixes do grande hit "Me, Myself & I", além de dar uma grande visibilidade para ambos, que com certeza tiveram um grande ano.

#ZAYN - PillowTalk#

Após a saída do One Direction, Zayn Malik investiu na carreira solo. E para quem duvidava se iria dar certo ou não, o ex-directioner, mostrou um público muito fiel ao seu trabalho e grande sucesso em seu projeto solo.

#Ariana Grande - Side To Side feat. Nicki Minaj#

A queridinha do pop Ariana Grande também não poderia ficar por fora dos destaques de 2016, afinal, além de álbum novo lançado ano passado, teve colaborações incríveis, como por exemplo "Side To Side" com a Nicki Minaj.

#Steve Aoki - Back 2 U feat. Walk The Moon#

É meio difícil não ter um ano que o Steve Aoki não se destaque na indústria da música. 2016, o DJ e produtor, trabalhou com diversos artistas, desde: Adam Lambert, Louis Tomlinson, como também Walk The Moon. "Back 2 U" teve uma grande repercussão positiva, e bom, hit é hit, né mores?

#Shawn Mendes - Treat You Better#

Shawn Mendes é um dos queridinhos da indústria musical e isso não temos dúvida. Afinal, o talento dele é de ficar de boca aberta! "Treat You Better" foi uma das músicas mais escutas de 2016, além, de ter sido um ótimo ano para o cantor.

#Alessia Cara - Scars To Your Beautiful#

Outra artista revelação de 2016, mas desta vez, estamos falando de Alessia Cara. "Scars To Your Beautiful", conquistou diversas pessoas, além de deixarem elas impressionas com o talento da cantora. Ainda vamos ouvir muito o nome dela por aí!

#Charlie Puth - We Don't Talk Anymore feat. Selena Gomez#

Charlie Puth também é um dos artistas revelação de 2016, "We Don't Talk Anymore" em parceria com Selena Gomez, teve uma repercussão muito positiva no mundo da música, além, de terem a oportunidade de conhecerem e escutarem outras músicas do cantor que manda muito!

#Major Lazer - Cold Water feat. Justin Bieber & MØ#

Major Lazer veio na indústria da música para "lacrar", afinal, "Cold Water" com a participação de Justin Bieber e a cantora MØ, uniu dois grandes artistas que hitaram os trabalhos do DJ e produtor Diplo, que soube muito bem balancear e fazer outro hino!

#Jonas Blue - Perfect Strangers feat. JP Cooper#

Jonas Blue também foi um artista revelação no mundo na música. Com apenas 3 singles lançados até o momento - e todos com muito sucesso, mostrou o seu talento para todos e encantou todos também com suas músicas mega cativantes e gostosas de se ouvir. E ah, para quem não sabe ainda o Jonas Blue vai tocar em São Paulo dia 7 de Janeiro. Corre!

#Robin Schulz - Sugar feat. Francesco Yates#

"Sugar how you get so fly?", vai dizer que nunca ouviu? Com um dos hits do verão mais bombados aqui no Brasil, como no mundo inteiro, o alemão Robin Schulz soube muito bem como produzir "Sugar" nos vocais de Francesco Yates.

#Kanye West - Fade#

2016 foi um ano de polêmica para Kanye West, desde comentários, vídeos, músicas e vida pessoal. "Fade" foi uma das músicas que mais bombou, e claro, é meio difícil não bombar o que o Kanye West faz, né?

#Mike Posner - I Took A Pill In Ibiza (Seeb Remix)#

Mike Posner não tinha ideia do sucesso que traria o remix de Seeb com o single "I Took A Pill In Ibiza", afinal, foi uma das músicas mais escutadas nas plataformas de streaming, como também no YouTube. As batidinhas e os vocais de Mike Posner, fizeram uma combinação perfeita! Baita remix do Seeb!

#Lady Gaga - Perfect Illusion#

E por último, porém, não menos importante, temos a "volta" da rainha Lady Gaga com novo álbum e o single "Perfect Illusion", que causou muito alvoroço entre os fãs de Lady Gaga que ficaram animados com o lançamento. E o mais legal de tudo: ela vem para o Rock In Rio esse ano!

E vocês? O que acharam do nosso #tbt? Você também pode conferir essa tracklist completa na nossa playlist do Spotify, clicando aqui.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário