Sincronize: Flávia Felicio

Foto: Reprodução

Flávia Felicio é uma jovem cantora de São Paulo que começou sua carreira musical na internet. Com lançamentos periódicos de novas versões de músicas que ela mesma gostava ou que estavam fazendo sucesso, os covers foram se espalhando internet a fora e assim foi criada uma base de fãs, que desde então a acompanham seja lançando covers ou divulgando seu primeiro trabalho totalmente autoral.

O jeito "artista" de Flávia não é nada planejado e muito menos mega produzido. O que a diferencia no meio musical atual é justamente isso: ser simples, focada e "gente como a gente", deixando de lado alter egos. Um violão, um quarto e uma câmera foi o que bastou para Felicio expandir o grande amor que possui pela música e após tentar criar bandas que não saiam dos planos, a cantora viu que o caminho mais fácil que poderia seguir era o solo. E assim se fez.

Do Ré Mi Flá (2016)

Em novembro de 2016 foi lançado o EP "Do Ré Mi Flá", composto por cinco faixas que foram produzidas por Pedro e Leonardo Ramos, membros da banda Supercombo. Assim como a banda de seus produtores, as canções escritas por Flávia rondam fatos cotidianos e rotineiros. Ironia, incertezas que todos possuem, inseguranças e até mesmo "Neuras", que é uma das faixas presentes no trabalho.


Considerado um pequeno copilado de músicas que estavam guardadas faz um bom tempo munidas de uma voz marcante, todas as canções carregam em si mensagens que soam com postas para fora, podendo ser entendidas como um desabafo. Dessa forma, quem as ouve consegue se encontrar facilmente no material. A música "Janeiro", por exemplo, surgiu durante uma viagem feita e que serviu como um divisor de águas por retratar as dúvidas que possuía sobre o rumo de sua carreira musical.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário