Você deveria estar ouvindo: The Internet


Foto: Reprodução
The Internet é uma banda de Los Angeles, Califórnia formada por Syd, Matt Martians, Patrick Paige II, Christopher Smith e Steve Lacy após mudanças na formação, que antes era apenas em duo. Indicados duas vezes ao Grammy Awards a sonoridade da banda pode ser taxada como um neo soul, trip hop ou até mesmo de um R&B alternativo. Após o surgimento lá em 2011 já se foi lançado três álbuns que para quem ainda não conhece o trabalho deles deve ser ouvido por diversos motivos e os principais deles estão listados logo abaixo.

O álbum "Purple Naked Ladies" (2011) foi o primeiro trabalho de estúdio lançado pela banda e nele percebesse que o que está ali é algo totalmente experimental, pelo fato de ter vozes subpostas, sons revertidos, e efeitos criados especialmente para o disco. Nele existem parcipaçãos de Tay Walker, Left Brain, Kilokish, Coco O e Pyramid Vitra.



"Feel Good" veio em 2013 e esse álbum é iniciado por uma faixa intro com elementos marcantes antes ja vistos. A bateria soando distante, a voz suave - quase que sussurrada - e um ritmo suave se destacam entre os novos instrumentos orgânicos inseridos. Dessa vez o CD receber Jesse Boykinks, Yana, Mac Miller e novamente Tay Walker.



No terceiro e mais recente "Ego Death", a maioria das faixas possuem avisos de conteúdo explícito, introduzindo ali uma musicalidade mais sólida e evoluída.


Para acompanhar a banda é muito fácil, basta escolher uma rede social de preferência.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário