Clipes nacionais lançados nas últimas semanas para você assistir HOJE

Ilustra: NanKa BagaTuria
Nos últimos dias você andou meio alheio aos lançamentos nacionais? Não se preocupe: listamos algumas das centenas de clipes que foram lançados por artistas brasileiros. E o melhor é que tem de tudo, desde bandas independentes do jeitinho que a gente gosta até alguns nomes que com certeza você já ouviu em algum lugar. Não perca a oportunidade de conhecer novos sons também! ;)


Numa ação totalmente ousada, Vespas Madarinas lançou o clipe da faixa título de seu segundo álbum, "Daqui pro Futuro" no canal KondZilla, conhecido por lançar e produzir artistas voltados para o funk. A intenção da banda era e ainda é levar o rock para a “massa”, visto que cada vez mais o gênero tem se isolado quando se trata de público.


E ainda falando do KondZilla, Tropkillz, Heavy Baile e Mc Carol lançaram por lá também o clipe da música “Toca na Pista” que faz uma alusão aos famosos bailes de funks que acontecem no Rio de Janeiro.


Retirado do DVD que será lançado em março, o clipe de “Seja Para Mim” da banda Maneva é o terceiro retirado dessa gravação. Um lance legal é que o material só foi liberado nas plataformas de streaming graças aos fãs através de uma ferramenta chamada “unloked”.


Os cariocas do The Outs lançaram um clipe para a faixa “Palavras Cruzadas”, presente no álbum "Percipere". Prontos para tocar no Lollapalooza Brasil desse ano, a banda transpôs no vídeo a veia psicodélica carregada em suas músicas.


Inspirados no game mundialmente conhecido GTA, os baianos da Circo de Marvin criaram uma versão brasileira do jogo para embalar a faixa “Modo Hard”.


Unindo imagens das gravações em estúdio e muita descontração, o clipe lançado por Wagner Felipe para “Momento Praiano” veste muito bem os sentimentos que a música transmite.


A WAR – We Are Revolution lançou recentemente um vídeo para a canção “Filme de Terror” que nada mais é que uma ode as tragédias românticas, tudo isso enfrentado com a dosagem certa de humor.


Para divulgar o single “Décima Segunda Vez” o cantor DAN também lançou um clipe. A referência utilizada foi o filme Donnie Darko, considerado por muitos um filme beeem complicado de ser entendido, mas no vídeo não rola isso, muito pelo contrário: um atmosfera bem *fofa* é criada deixando de lado o filme medonho que serviu de inspiração.


Abrindo caminhos para o álbum que está por vir, Bella Xu criou um vídeo que uniu a faixa “Tudo Que Faltava” com uma animação bem fofinha, assim como a ~vibe~ da música mas também a questão poluição é muito discutida nele, principalmente através do menino presente na pequena trama.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário