Juntamos todos os detalhes sobre o álbum de estreia de Zara Larsson

Foto: Reprodução

A cantora sueca Zara Larsson apesar de ter apenas 19 anos não enxerga obstáculos em seu caminho. Recentemente Larsson divulgou o nome de seu álbum de estreia internacional, a capa, tracklist e até mesmo um single que estará presente nele. O meio para anunciar tudo isso foi uma transmissão ao vivo no Facebook.


Após ser executada exclusivamente em algumas rádios dos Estados Unidos, a canção "So Good" (feat. Ty Dolla Sign) teve seu lançamento no final de janeiro. A faixa, que é o quarto single do trabalho de estreia da cantora, é uma composição entre Zara Larsson, Ty Dolla $ign, Charlie Puth, Danny Schofield, Tyrone William Griffin Jr., Jacob Kasher Hindlin e Gamal Lewis. Ouça abaixo:


Em entrevista recente, Zara Larsson disse: "Eu sinto que nós mudamos muitas das canções e agora está realmente bom. Eu estou super orgulhosa e feliz", quando questionada sobre esse álbum que está por vir e ainda complementou dizendo que ele está bastante eclético. Dias depois a cantora foi para o seu Facebook e compartilhou ao vivo as informações que todos os seus fãs já não aguentavam mais esperar. 

So Good (2017)

O primeiro álbum internacional de Zara Larsson se chamará "So Good" e possui a estreia marcada para o dia 17 de março e ao todo serão 15 músicas contidas nele, sendo elas:

Tracklist
1. ???
2. Lush Life 
3. I Would Like 
4. So Good (feat. Ty Dolla $ign) 
5. ???
6. ???
7. Never Forget You (Zara Larsson & MNEK) 
8. ???
9. ???
10. ???
11. Ain’t My Fault
12. ??? (com conteúdo explícito)
13. ???
14. ??? (com conteúdo explícito)
15. ???

A maioria das músicas ainda não tiveram seus nomes divulgados nos sites em que o CD já se encontra na pré-venda. Apenas sabe-se que as faixas 12 e 14 possuem conteúdo explícito. Agora, quanto aos rumores, é sabido que Zara Larsson tem registrada diversas canções, algumas delas parcerias como é o caso da "Sundown" (feat. Wizkid). Recentemente foi divulgado que ela e o Ed Sheeran registaram uma música juntos, mas ao que indica não é uma colaboração, podendo ser apenas uma participação na composição, mas obviamente, não se sabe ao certo se é para o disco mas ao que aparentemente é para outro projeto, visto que Larsson disse em entrevistas que o "So Good" já está completamente terminado.

Uma curiosidade que ronda esse novo trabalho de Zara Larsson é o fato dele ser chamado de "disco de estreia internacional", isso se dá porque a cantora em 2010 assinou com a gravadora sueca Ten Music Group e lá lançou um EP que fez bastante sucesso na Suécia e posteriormente foi lançado o álbum "1", ambos tiveram sua distribuição física e digital somente em países como Alemanha, Dinamarca, Noruega e claro, a Suécia. O sucesso adquirido nesses lançamentos fez com que a cantora assinasse com a Epic Records, dando início então a carreira internacional dela e com esse contrato "So Good" será distribuído mundo afora. 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário