O que rolou no MixMag Live em São Paulo?


Foto: Reprodução/Facebook
Semana passada (3) na Audio Club rolou a festa MixMag Live aqui em São Paulo. Após grande sucesso dos eventos no Reino Unido e Estados Unidos a capital paulistana recebeu Illusionize, Elekfantz (D.O.C.), Malik Mustache, Dubdogz e VICTOR LOU na primeira edição.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR (Fotos: Anna Caroline K.)
Dubdogz / Victor Lou

Com apresentações de deixar o público pedindo bis, Victor Lou, Dubdogz e Malik Mustache souberam muito bem como dominar a pista de dança desde o início até o fim do evento. Porém, um dos grandes destaques da noite sem dúvidas foi o duo Elekfantz, com uma apresentação totalmente ao vivo, fazendo com quem até não conhecia o som dos caras, curtisse muito e ficasse impressionado com o talento deles!

Malik Mustache / Elekfantz

Illusionize que não é de brincar em trabalho, agitou o público assim que pisou no palco. Mostrando que possui um público muito fiel - com casa cheia - e que piravam a cada grave e música do mesmo. Pedrinho mostrou também muita simpatia e carisma com seus fãs, que conseguiram tietar e tirar algumas fotos antes de começar o seu set - e que acompanhava tudo pelo camarote. Apesar da pouca idade, Illusionize é um dos grandes nomes do cenário brasileiro que anda expandindo e crescendo cada vez mais.


Illusionize

O MixMag Live trouxe um evento com nomes nacionais, que lotou a casa, e que nos trouxe a percepção que temos DIVERSOS talentos em nosso país, mas ainda não conhecemos. O evento foi uma grande oportunidade de cativar o público e principalmente a criar um vínculo fiel entre os artistas e público brasileiro. Nós não vemos a hora de rolar uma segunda edição!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário