Pra ficar de olho: Bruno Martini

Foto: Reprodução/Facebook

Vamos destacar um pouquinho um artista do nosso cenário musical brasileiro? Então, vamos falar um pouquinho sobre o Bruno Martini.

Para quem ainda não o conhece, Bruno Martini ganhou grande visibilidade após sua música com o Alok. Ambos DJs e produtores musicais, juntamente com Zeeba, fizeram o grande hit "Hear Me Now", lançado pela gravadora holandesa Spinnin' Records.



Sendo uma das grandes apostas do cenário eletrônico brasileiro e ter aberto para diversos DJs renomados internacionalmente, Bruno Martini também teve sua música apoiada em seus shows por nomes como David Guetta, Steve Angello e Afrojack. Além, de conquistar um espaço no coração de todos amantes de música eletrônica com seus sets super bem trabalhos e animados.


Bruno Martini, Alok e Zeeba na Av. Paulista fazendo um acústico de "Hear Me Now"

Mas, se você acha que o DJ é novo na parada, está enganado! Quando ele tinha apenas 16 anos, a Disney Records foi um dos os primeiros a reconhecer o talento de Bruno como multi instrumentalista, assinando com ele nessa idade em seu projeto College 11.

Recentemente, o DJ, músico e produtor, assinou com a gravadora Universal Music com o selo AfterCluv. O que nos mostra que Bruno Martini anda crescendo muito e mostrando para todos o seu potencial na industria musical. E sem dúvidas alguma, Bruno Martini é um dos nomes que devemos ficar de olho! Afinal, talento ele tem, música boa ele já mostrou que faz.


Acompanhe: Facebook | Instagram

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário