Um Lollapalooza para ninguém colocar defeito #TBT


Faltando pouco mais que um mês para a edição brasileira de 2017 do festival Lollapalooza, resolvemos mostrar hoje, quinta-feira, a primeira edição do festival aqui no Brasil. Tudo começou em 2012, que até então parecia ser algo bastante despretensioso, embora já tivesse em sua programação grandes artistas que inclusive de lá pra cá só aumentaram sua popularidade, como é o caso dos britânicos do Arctic Monkeys. 


Os dias 7 e 8 de abril daquele ano não imaginavam o quão percursores eles seriam para os amantes de música alternativa, ou então do famoso "indie rock". De lá pra cá uma legião de pessoas tornaram-se não só fãs das bandas que se apresentam, mas sim do festival. É claro que as mudanças drásticas na estrutura do evento como o local, que antes era o Jockey Club, e a produtora organizadora trouxeram à tona outras mudanças. Mas o fato consolidado é que mesmo tendo que subir as ladeiras do Autódromo de Interlagos, quem pode ter o privilegio de ir ao festival sempre acaba indo, mesmo que seja nos 45 do segundo tempo.

O Lollapalooza de 2011 foi a edição que ninguém colocou defeito, até porque ainda não haviam outras edições para que comparações fossem feitas então tudo era maravilhoso. Só o fato de finalmente um festival com esse porte (e grandeza no nome) dar um pouquinho de atenção para o Brasil já era o que bastava e as atrações só colaboraram. Foram dois dias que deixam saudades. 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário