#DICADODIA: Amanhã (12), encerra-se as inscrições para o 'Original's Studio' da Levi's®; Saiba mais

Foto: Reprodução/Levi's®

Levi's®, é uma marca conhecida mundialmente, principalmente pelo seu jeans. Mas quem acha que a marca é apenas ligada ao têxtil e moda, está totalmente enganado! Pois, ela também, está vinculada à música, e já vestiu e participou ativamente da carreira de inúmeros artistas, como Elvis Presley, Tina Turner, Madonna e Bruce Springsteen.

Pensando em algo relacionado à essa conexão com a música, a Levi's® criou um projeto cultural, no que fomenta a música independente. Intitulado de "Original's Studio", eles escolhem 8 bandas ou artistas de São Paulo ou do Rio de Janeiro para seis horas de gravação em estúdio na Casa Levi's® - localizado em São Paulo.

Amanhã (12), é o último dia de inscrição para esses artistas independentes mandarem o material para o concurso cultural, que já está na sua segunda edição. O concurso proporciona que as bandas e artistas, tenham a oportunidade de gravação de uma música com toda a estrutura de um estúdio profissional.

SE VOCÊ É DE
SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO
E TEM UMA BANDA DE ROCK OU SUAS VERTENTES,
PREPARE UM RELEASE COM FOTOS E ÁUDIO
OU UM VÍDEO COM UMA MÚSICA PRÓPRIA.

As gravações acontecem em Abril, e serão selecionados 8 artistas de São Paulo e 8 do Rio de Janeiro, totalizando 16 bandas/artistas. Para os selecionados em São Paulo, gravarão na Casa Levi's®, que é um espaço periódico e multicultural, que ficará aberto durante os dias 7 e 8 de abril, na Associação Cultural Cecília. Já no Rio de Janeiro, as datas serão anunciadas em breve.

Para se inscrever, basta acessar o site www.levi.com.br é necessário que as bandas sejam provenientes entre uma das duas cidades citadas, sejam maiores de 18 anos e o mais importante: tenham músicas autorais. Os que estiverem dentro desse perfil passarão por uma seleção de júri técnico, constituído por músicos e executivos. Ao final das gravações e mixagens, as músicas serão disponibilizadas em uma coletânea lançada digitalmente.

Para mais informações, clique aqui e corra já para se inscrever!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário