Galantis e Kungs agitam o carnaval na Laroc Club

Fotos: Gui Urban

Fevereiro é aquele mês que todos anseiam, principalmente para quem curte festejar. O motivo disso não é nada mais, nada menos que o carnaval. E com diversos shows e atrações vindo nessa temporada ao Brasil, a Laroc Club havia preparado algo para deixar muito especial o dia 27 de fevereiro.

Pela primeira vez no Brasil, Kungs e Galantis fizeram sua turnê pelo Brasil e de bônus: tocaram no sunset club em Valinhos. Com um line up de não botar defeito, a Laroc Club selecionou e uniu diversos artistas para dar toda aquela animação no carnaval de quem fosse para lá. E olha, eles acertaram em cheio!




Renato Naya, foi o responsável em abrir a programação do dia. Aquecendo o público para o que estava por vir. Em sequência, Bruno Martini dominou a pista do clube e deixou o público pedindo mais. Antes de encerrar o seu set, Bruno Martini recebeu um disco de platina no seu single "Hear Me Now" em parceria com Alok, encerrando o seu set com o hit.

Logo depois, uma das atrações mais esperadas subiu ao palco. O francês Kungs, não se intimidou nenhum pouco com o tamanho do público e demonstrava muita felicidade. Com um set bem animado e dançante, Kungs tocou seus hits "Don't You Know", "I Feel So Bad" e "This Girl", levando o público a loucura.






Após o incrível set de Kungs, o duo The Juns deu sequência na festa que ainda recuperava o fôlego. Para os fãs de deep house e future house, os The Juns souberam muito bem como preparar e manter o público agitado com diversos hits do gênero. E para surpresa de muitos: eles encerraram o set com um convidado especial anunciando um novo single. Bruno Martini, que já havia tocado anteriormente, subiu ao palco e tocou juntamente com o duo sua nova colaboração que agradou a todos presentes.

E para quem não via a hora de Galantis entrar, o set começou com batidas marcantes de instrumental e uma presença de palco SUPER marcante do duo. Se pudéssemos descrever e definir o set de Galantis em três palavras seria: marcante, energético, mágico. Os suecos agradeciam toda hora por estarem no Brasil e tocando no clube em Valinhos, interagiam toda hora, além de fazer o show "ao vivo", com uma vibe muito energética. Ficar parado no set do Galantis era um trabalho árduo!






Com muitos pulos, correria, palmas e interação, Galantis tornaram a noite de todos ali inesquecível. Fazendo aquela espera valer muito a pena! E quando o set acabou, o duo ergueu ainda uma bandeira do Brasil, agradecendo mais uma vez por estarem ali e deixando todos muito felizes.

Samhara, que entrou logo após de Galantis, não deixou o público perder a euforia. O pessoal do Galantis, que ficou no camarote ao lado do palco, acompanhou o set de Samhara e ambos curtindo muito a presença de palco da DJ que mandou remixes de hits brasileiros como "Deu Onda" e "Michael Douglas" e depois foi para pista tirar foto com seus fãs.

Adriano Pagani, que ficou responsável para encerrar a programação do dia, uniu todos os hits do momento em seu set como: The Chainsmokers e Martin Garrix, deixando todos ali com gostinho de quero mais.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário