O que podemos esperar do primeiro álbum do The Chainsmokers?

Foto: Divulgação

2016 foi um ano e tanto para o duo norte americano do The Chainsmokers. Com diversos hits e vários emplacamentos nas paradas mundial, Alex Pall e Drew Taggart investiram "pesado" em sua carreira, arriscando até nos próprios vocais (como podemos ver em Closer com Halsey e atualmente em Paris).

Recentemente, eles anunciaram a data do seu álbum de estreia, que está previsto para o dia 7 de Abril, e que também, encontra-se disponível para pré-venda no iTunes.

Com 12 faixas, Memories... Do Not Open, é um álbum que certamente irá nos surpreender de uma forma positiva. Afinal, Paris e Something Just Like This, fazem parte do álbum e, gerou uma repercussão positiva, ainda mais o atual single em colaboração com a banda Coldplay.


Mas o que nós podemos esperar do debut do The Chainsmokers?


A tracklist do álbum, que ainda não foi divulgada, é um mistério para quem acompanha o trabalho do The Chainsmokers, já que ultimamente, o quesito "colaboração" anda surpreendendo e conquistando todos.

Uma coisa é certa: ainda vamos ouvir muito os vocais de Drew Taggart nos lançamentos do The Chainsmokers, assim como alguns artistas "famosos" que darão todo o "toque" especial na música.

Por ser um álbum muito esperado e que muitos anseiam, Memories... Do Not Open é uma das grandes apostas de 2017. E enquanto Abril não chega, podemos ir nos aquecendo com os atuais lançamentos e o show que eles farão em terras tupiniquins.

O duo que já tem data marcada para voltar para o Brasil, se apresentará pela segunda vez no Lollapalooza Brasil este mês, que rola nos dias 24 e 25 no Autódromo de Interlagos e prometem fazer uma apresentação memorável para ninguém botar defeito. Não perca!

SERVIÇO
Lollapalooza Brasil 2017
Data: 25 e 26 de Março de 2017.
Local: Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, | São Paulo/SP.
Lineup: Metallica, The Strokes, The Weeknd, The XX, The Chainsmokers, Flume, Two Door Cinema Club, Rancid, Duran Duran, The 1975, G-EAZY, Tove Lo, Melanie Martinez, Cage The Elephant, Criolo, MØ, Oliver Heldens, Nervo, Marshmello, Catfish & The Bottlemen, Vintage Culture, Céu, Glass Animals, Illusionize, Tegan & Sara, Tchami, Don Diablo, Chemical Surf, Vance Joy, Suricato, Borgore, Victor Ruiz, Bob Moses, Jaloo, Haikass, Silversun Pickups, Griz, Daniel Groove, Baianasystem, Gabriel Boni, Ricci, Doctor Pheabes, Bratislava, The Outs, Martin Garrix, Jimmy Eat World.
Classificação etária: 15 anos. (5 anos a 14 anos só entram com os pais. Crianças até 10 anos não pagam).
Clique aqui para adquirir ingressos. Mais informações.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário