#MAXIMUSFESTIVAL: 5 músicas para conhecer a banda The Flatliners

Foto: Divulgação
Atração confirmada no Maximus Festival, a banda canadense The Flatliners teve sua carreira iniciada em 2002, porém, seu primeiro disco foi lançado apenas em 2005, o chamado "Destroy To Create" tem uma vibe mais hardcore com uma intro pesada marcando o lado "punk" da banda, diferente de seu segundo álbum, lançado em 2007.
Mesmo que o "The Great Awake" ainda tenha um estilo com guitarra carregada, é possível perceber uma leveza sútil nas músicas, o hit "Eulogy" é a segunda faixa do álbum, confira:



O terceiro álbum "Cavalcade", foi lançado em 2010 sendo um sucesso total, com diversas críticas positivas e elogios. O disco também trouxe o grande sucesso "Monumental" faixa que possui um refrão marcante e vários solos de guitarra.



Outro sucesso também do "Cavalcade" é a música "Count Your Bruises"



Em 2013 foi lançado o quarto álbum da banda, o "Dead Language", que também recebeu críticas positivas, escute a faixa "Tail Feathers"



Em 2015, o The Flatliners lançou seu quinto álbum, "Division of Spoils", não muito tempo depois a banda deu uma pausa em suas atividades, retornando com o EP "Nerves" em 2016 e prometendo material novo para 2017.

Cumprindo sua palavra, o próximo álbum "Inviting Lights" estará disponível na próxima sexta-feira (7 de abril), entretanto, a gravadora já divulgou a música "Indoors", faixa do novo disco, em sua conta no Youtube, confira:



SERVIÇO
Maximus Festival | Quem toca: Linkin Park, Prophets Of Rage, Rob Zombie, Five Finger Death Punch, Ghost, Slayer, Red Fang, The Flatliners, Dead Fish, Rise Against, Pennywise, etc.
Data: 13 de maio de 2017
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 | São Paulo/SP
Ingressos: clique aqui para adquirir. 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário