Coachella | 3 bandas que tocaram para prestar atenção

Foto: Reprodução

A primeira semana do festival americano Coachella foi um sucesso. Através das transmissões simultâneas dos palcos feitas no canal oficial do evento no YouTube, milhares de pessoa puderam absorver também a experiência de curtir os shows dos artistas que se apresentaram no deserto. O Sincronias acompanhou tudo online e separou neste post 3 bandas que tiveram bastante desenvoltura em seus shows e por isso você deveria dar uma ouvida nelas. 

Tennis
Os americanos da banda Tennis foram uns dos primeiros a se apresentarem na edição de 2017 do Coachella, na sexta. O duo acabou de lançar o quarto disco de sua discografia intitulado "Yours Conditionally" que possui uma atmosfera bastante retrô. Quem gosta de artistas como Mac DeMarco provavelmente gostará deles. 


Blossoms
O quinteto Blossoms se apresentou no começo da tarde do sábado e levou para o palco aquilo que estamos acostumados a encontrar em bandas de jovens britânicos: muita pretensão em dominar cada vez mais os palcos dos grandes festivais. Eles acabaram de lançar um álbum de estreia e que é com o mesmo nome da banda. Sem dúvidas é uma das nossas grandes apostas para 2017. 


Hinds
Em tempos de Girl Power e discussões sobre o papel das mulheres na música, Hinds chega para causar barulho por ser uma banda totalmente formada por mulheres. Elas se apresentaram ontem, domingo, e as críticas em relação ao show não poderiam ser melhores. 


A programação do Coachella segue neste próximo final de semana. 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário