Dulce María encerra turnê no Brasil em clima de festa

Foto: Anna Caroline Kaptchouang
Após passar pelo Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, a cantora Dulce María encerrou na noite de ontem, a sua turnê em solo brasileiro, em São Paulo. Com um público composto em sua maioria por jovens mais amadurecidos se comparado com a época do RBD, o Audio Club teve a sua capacidade preenchida acima da metade. 

O show que estava programado para começar às 20h30 ganhou um atraso de mais trinta minutos devido as grandes filas para entrar na casa.  Passado este atraso, as luzes se apagaram e o telão foi ligado.

A mexicana entrou minutos depois no palco e deu início ao show com "O Lo Haces Tú O Lago Yo", um pop dançante do seu álbum anterior, o "Sin Fronteras". Dando sequência ao show, ela fez um primeiro bloco recheado de músicas para levantar os fãs e quando já tinha conseguido deixar o público presente bem animado, ela seguiu para as baladinhas sentimentais.


O bloco foi aberto com a música "Ingenua", do álbum "Extranjera"; Logo depois chamou a brasileira Sofia Oliveira para dividir o palco em "Antes Que Ver El Sol". De primeira o microfone da convidada sofreu com problemas técnicos, porém Dulce não se importou de dividir o seu com ela até o contratempo ser resolvido. 

Com uma casa de shows lotada de fãs que a acompanham desde o RBD, a cantora não deixou de fora da setlist as músicas do grupo. Durante um bate-papo com os fãs, a música "Fuego", do extinto grupo, foi fortemente pedida e Dulce não deixou passar em vão. Rapidamente interropeu a música que estava para começar e cantou um trecho da canção tão pedida.

Posteriormente, um medley do RBD foi feito e contou com as músicas "Aún Hay Algo", "Inalcanzable" e "Tras de Mi", que fez a plateia cantar alto.

Para esta turnê, a cantora, trouxe uma produção maior, mas ao mesmo tempo simples, tanto quanto ao conteúdo mostrado no telão até o próprio palco. Os vídeos que eram passados no telão durante o show eram visivelmente de pouco investimento. Os que apresentavam a cantora se mostravam mais aprimorados, mas no geral todos eram bem modestos.



Conforme o show foi se aproximando do encerramento, o intervalo entre as músicas foi aumentando e sendo preenchido por muitos agradecimentos da parte da estrela mexicana, que ao decorrer do show viu o seu novo disco ser muito bem recebido por quem estava presente, de maneira que as músicas lançadas há um mês atrás foram muito altamente cantadas.

O clima de celebração foi do começo ao fim e a mistura de hits antigos com os recém-lançados deixou claro como quem estava ali foi pronto para se divertir. Se a intenção de Dulce María com a DM World Tour era de levar o público para uma festa latina, ela conseguiu!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário