Galeria: Sofi Tukker em São Paulo

Fotos: Anna Caroline Kaptchouang

No último sábado (8) o duo Sofi Tukker se apresentou em São Paulo com a casa de show praticamente lotada. O Sincronias compareceu e fez algumas fotos do evento, que ainda contou com a abertura de outros artistas eletrônicos como o também duo Cool Keedz.

Sofi Tukker | Show @ Audio Club
passe para o lado
O principio do show foi bastante decisivo pro que seria o restante da apresentação. A canção "Matadora" foi uma das primeiras e por ser em português a galera cantou bem alto e em bom tom, resultando no comentário "vocês sabem a letra da música melhor que eu" vindo da Sophie Hawley-Weld, vocalista e guitarrista da dupla.

Dali pra frente o show foi se tornando mais caloroso, isso porque os amigos do Sofi Tukker possuem muito carisma, estavam estasiados com a platéia e pela técnica do ao vivo deles ser bastante divertida, possuindo uma estrutura que funcionava como uma bateria eletrônica/keyboard. O efeito sonoro era muito animador. Algumas canções novas foram apresentadas, como uma que contava com a participação do coro dos ali presentes e que foi escrita criticando o presidente americano Donald Trump. Quase no final do show Sophie ainda se jogou, literalmente, no público. O fim trouxe sem dúvidas um gosto de quero mais, tanto para os fãs como para o duo.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário