Galeria: Two Door Cinema Club e Jimmy Eat World no Circo Voador

Fotos: Anna Caroline Kaptchouang
No último dia 28 o Sincronias foi até o Rio de Janeiro acompanhar os shows das bandas Jimmy Eat World e Two Door Cinema Club, ambas que dias antes haviam se apresentado no palco principal do festival Lollapalooza. Em uma casa de show bastante tradicional, essas duas atrações juntas esquentaram a noite carioca e levaram ao público tudo de si, não deixando as expectativas dos ali presentes saírem frustradas. 

Jimmy Eat World @ Circo Voardor

Apesar do longo tempo de estrada, Jimmy Eat World veio ao Brasil pela primeira vez nesse ano. Essa vinda foi dada como uma conquista para os membros do grupo, que durante o show inteiro agradeciam por aquele momento estar acontecendo. A alegria em estar, finalmente, no Brasil era visível não só nos rostos dos integrantes da banda como também nas vozes exaladas durante a apresentação. 

Two Door Cinema Club @Circo Voador

Diferentemente dos seus companheiros de palco, Two Door Cinema Club já é veterana no Brasil. Porém o tempo dado desde a última vinda, lá em 2013, deixou tudo com um gosto de primeira vez. E talvez tenha sido sim uma nova primeira vez, tendo em vista principalmente na grande evolução na banda. O power trio que ao vivo ganha reforço desde a sua última vinda passou por uma grande metamorfose. A banda que antes era tímida ao ponto de subir ao palco, tocar as músicas uma atrás da outra e por fim trocar só algumas palavras com o público se reinventou e além de interações carismáticas também trouxe consigo uma estrutura luminosa composta para o palco e claro, muita presença em meio a guitarras e keyboards.  

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário