#MaximusFestival: 5 clipes da banda Rise Against

Foto: Divulgação

Headliner do palco Thunder Dome no Maximus Festival 2017, a famosa banda Rise Against, de Chicago, foi formada em 1999, entretanto, só teve seu primeiro álbum de estúdio lançado em 2001. Hoje, carregam o grande título de uma das melhores bandas hardcore punk da geração.

Rise Against também é conhecida por suas campanhas humanitárias, os membros, Tim, Zach, Joe e Brandon, são ativistas da PETA, organização que atua em defesa dos animais, além de vegetarianos, todos, com exceção de Brandon, são Straight Edge, ou seja, não usam ou consomem qualquer tipo de droga ou álcool.

Em 2012, participaram da produção de um projeto da Amnesty International, que defende os diretos humanos, com o cover de Bob Dylan "Ballad Of Hollis Brown", recebendo indicações por melhor clipe com mensagem social, confira:



A banda também gravou um clipe para música "Ready To Fall" com imagens de desmatamentos, maus-tratos de animais e caça esportiva.

Outro projeto importante que Rise Against se envolveu, desta vez em parceria com a organização It Gets Better, foi a produção do clipe de "Make It Stop (September's Children)" em memória de adolescentes LGBT que se suicidaram em setembro de 2010 por conta do bullying que sofriam.



O maior hit do Rise Against ainda é "Savior", single do álbum "Appeal To Reason"lançado em novembro de 2009.



Já o clipe de "Satellite" traz imagens da banda em sua tour, acompanhando a rotina, os fãs em filas e é claro, toda emoção de quando o show começa e toda energia é deixada no palco.



Outro grande hit é "Prayer Of The Refugee", o clipe traz uma performance marcada com a bandeira do E.U.A de fundo e uma grande mensagem social.



Rise Against vem ao Brasil em maio para participar do Maximus Festival, confira mais informações:

SERVIÇO
Maximus Festival | Quem toca: Linkin Park, Prophets Of Rage, Rob Zombie, Five Finger Death Punch, Ghost, Slayer, Red Fang, The Flatliners, Dead Fish, Rise Against, Pennywise, etc.
Data: 13 de maio de 2017
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 | São Paulo/SP
Ingressos: clique aqui para adquirir. 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário