3 lives para conhecer: Kygo

Foto: Divulgação

Kygo atualmente tem liderado as paradas de sucesso com a sua parceria com Selena Gomez, a "It Ain't Me". Recentemente uma parceria com Ellie Goulding também foi lançada. O estilo abordado por ele é o eletrônico, mas com essas últimas parcerias o universo pop também tem ouvido muito as suas produção. E você, ainda não sabe quem é esse jovem norueguês que tem fechado participações com grandes nomes? Conheça a seguir! 

Take on me @ Nobel Peace Prize Concert
Desde os anos 90 o Nobel da Paz realiza em dezembro uma especie de festival que une os artistas que tiveram algum destaque no ano recorrente afim de unir as pessoas com o lado cientifico mas também com o entretenimento. Kygo se apresentou em 2015 quatro canções, uma delas era uma participação com o A-HA. Essa nova versão de "Take On Me" uniu o que era tendência nos anos 80 com o que é tendência atualmente. 



Carry Me @ Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de 2016
No ano passado o Brasil parou para receber os jogos das Olimpíadas e das Paraolimpíadas. Durante a abertura dos jogos olímpicos Kygo veio para cá se apresentar ao lado de Julia Michaels a faixa "Carry Me", que passou uma mensagem de paz para o público que assistiu. 



Firestone @ Skavlan
A música "Firestone" é uma das mais profundas do álbum de estreia do DJ, o "Cloud Nine". Nessa apresentação Kygo mostra uma versão "acústica", com ele mostrando seu talento com o piano. A presença de Conrad Sewell intensifica mais ainda as coisas.  



Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário