Alt-J se prepara para lançar terceiro álbum

Foto: Divulgação

O último lançamento da banda alternativa alt-J foi em 2014, com o álbum "This Is All Yours". Desde então o trio tem conquistado mais fãs e se desconstruindo sonoramente. Pelo menos é o que se percebeu nos dois últimos singles "In Cold Blood" e "3WW". A banda apesar de ser consideravelmente nova já acumula enormes como shows esgotados em grandes arenas e com o andar das coisas, esse novo trabalho só ampliará os horizontes do grupo.

RELAXER (2017)

Após mistérios nas redes sociais, alt-J trouxe à tona a extensa e necessária "3WW", uma faixa que surpreendeu positivamente todo mundo que aguardava algo inédito vindo deles. Assim com a canção, o clipe dela também surpreendeu e agradou quem viu e já acumula quase dois milhões de visualizações. Assista:


Em seguida, quase um mês depois veio o clipe de "In Cold Blood", que possui a participação de Iggy Pop, que entra no trabalho como narrador. Em divulgação o power-trio afirmou que amam trabalhar com grandes diretores e assim deixar que eles interpretem as músicas como queiram. "Como você está para descobrir, um dia na vida de um rato da floresta pode ser insuperavelmente perigoso... Esperamos que vocês gostem”, concluíram. 


Mas afinal, o que se pode esperar do "RELAXER"? Esse disco é um enigma prestes a ser desvendado pelo público geral. Os dois singles iniciais foram muito bem trabalhados e bem recebidos, assim como os demais materiais do trio é dado como um dos principais grupos musicais do Reino Unido. Devido o intervalo desde o último CD o público se encontra sedendo por este material, em troca a banda já divulgou uma farta agenda de shows ao redor do mundo. 

Adquira o disco na pré-venda clicando aqui
Lançamento geral previsto para 2 de Junho.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário