#PARTIU DGTL? Tudo o que você precisa saber sobre o festival holandês

Foto: Kirsten Van Santen

Faltando apenas alguns dias para o festival holandês DGTL desembarcar em São Paulo, reunimos para vocês tudo o que você precisa saber sobre o DGTL. Confira:

Sobre o DGTL

DGTL é um festival de techno e house music que surgiu em Amsterdã, combinando o melhor das "raves" em galpões e notas de dança dos destaques da cena européia. Conhecido por seus lineups repletos de talentos e novos artistas de toda cena underground eletrônica, o DGTL faz com que todos os detalhes da produção sonora e visual sejam atendidos, dando ao expectador uma experiência única e mágica.

Com 5 edições em Amsterdã, sendo uma delas recentemente, que rolou nos dias 15 e 16 de Abril, o DGTL ocorre também em uma das semanas mais importantes de Amsterdã o ADE (Amsterdam Dance Event), com alguns shows cases. Devido sucesso, o DGTL ficou muito conhecido na europa e ganhou duas edições em Barcelona, sediando a terceira edição agora em Agosto. O Brasil, claro que não poderia ficar de fora, está recebendo agora pela primeira vez em São Paulo o festival que faz muito sucesso nesse cenário underground, assim como foi o Dekmantel.



Sustentabilidade

O que destaca e difere o DGTL de todos festivais, é que: além de oferecer música boa, eles se importam com o meio ambiente e seus impactos ambientais. O DGTL é aquele festival que não vende alimentos com carne e possui a maior consciência ambiental em conjunto com a arte e a música eletrônica. Aliás, o festival nasceu para ser o mais sustentável possível.

Por que São Paulo?

Em um bate papo com o Omelete, Dave van Dalen, um dos criadores do festival comentou o por quê de São Paulo ser o próximo local fora da Europa para sediar o festival, confira:
"[...] e nós ficamos surpresos com o indomável espírito dançarino dos paulistanos. Junte a isso a crueza da cidade e você vai ter o casamento perfeito para o DGTL". Dalen também ainda comenta que São Paulo já estava nos planos do festival há um bom tempo. "Nós estamos muito empolgados que, enfim, encontramos o lugar perfeito (um galpão industrial com área coberta e externa) para o evento", destaca.
(Para ler a matéria completa, clique aqui).

Ou seja, não teria outro lugar melhor que São Paulo para sediar um evento desses. São Paulo é uma cidade inspiradora, que no meio de todo caos, reúne diversas culturas, artes, música e lugares perfeitos para receber eventos de todos os tipos.

Música, arte e revolução

DGTL é uma experiência de festival cheia de descoberta, inspiração e surpresa. Através da música, arte e produção, eles tentam "despertar" o seu lado "animal" e "criativo" com a música. E ao longo dos anos, eles apostam nas inovações tecnológicas, parceria com os melhores VJs, para criar todo aquele efeito fascinante de uma experiência inesquecível no festival, resultando num baita equilíbrio entre os principais nomes na arte e música, os destaques recentes e tesouros locais. Ou seja, enquanto outros festivais dependem de grandes headliners, o DGTL combina esses talentos locais e internacionais, com a arte e o amor a música. Então, se você curte descobrir novos artistas e sons, o DGTL é o local perfeito para você se descobrir e descobrir.

Ingressos

Agora falando de um dos fatores importantes do festival, vamos falar sobre: ingressos. O DGTL veio com tudo! E o resultado disso vemos nas vendas dos ingressos que já esgotaram o primeiro e segundo lote.

Variando de R$120 a R$240 (+taxas a incluir), os ingressos do terceiro lote estão a venda no site e muito possivelmente vão para o quarto lote. O evento também possui uma promoção muito amor! Assim como na Dekmantel, o DGTL resolveu aderir a seguinte promoção: você possui 50% de desconto aplicado sobre o valor do ingresso "inteiro" se doar 1 livro (em boas condições) na entrada do evento. Viu só? Isso não é desculpa mais para falar que está caro!

Lineup

Com 3 palcos, o DGTL conta com mais de 20 artistas que ficarão responsáveis em tornar a noite de todos ali presente inesquecível. Com previsão de início para as 20h até as 10h da manhã, O DGTL promete muita música boa, arte, e efeitos visuais nessas 12 horas de festival. E claro, que não poderíamos deixar de citar os nomes que vão tocar no dia 6 de Maio. Confira:


Ou seja, o lineup une artistas nacionais e internacionais, que não vão deixar você parado. O festival além de caprichar no "time" do lineup, sustentabilidade, visual e estrutura do local com muita arte, o DGTL é um festival que você não pode perder. Afinal, é a primeira edição! E se você ainda não conhece o som do pessoal que vai tocar lá, nós do Sincronias, montamos uma playlist especial do DGTL para você:


E se você se animou para o festival, vem com a gente e garanta já o seu ingresso clicando aqui.

SERVIÇO
DGTL São Paulo
Data: 6 de Maio de 2017.
Local: Fábrica DGTL - Rua Jussara, 1.273 | Barueri/SP.
Lineup: Âme, Apparat, Recondite [live], Mind Against, Patrice Bäumel, Davis, Eli Iwasa, Carol Mattos, Carl Craig, Derrick May, Speedy J, Vril [live], Zopelar [live], Maurício Lopes, Tati Pimont, Ryan Elliott, Tama Sumo b2b Lakuti, Márcio Vermelho, Ney Faustini, Teto Preto [live], Gui Scott.
Classificação etária: 18 Anos.
Clique aqui para adquirir ingressos. Mais informações.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário