Illusionize estréia seu novo selo com nova track "Take", confira:

Foto: Reprodução/Facebook

2017 anda sendo um ótimo ano para Pedro Mendes mais conhecido como: Illusionize. Presente em diversos eventos de grande peso no Brasil e em turnê por todo canto no Brasil - e agora com shows internacionais. Pedrinho (como costuma ser chamado), acaba de lançar o seu mais novo selo, chamado "Elevation", que será distribuído pela gravadora [re:agent]. O Elevation, busca trazer à tona novos nomes do cenário eletrônico brasileiro, além de mostrar uma "nova fase" para o artista.

Hoje (3), Illusionize lança sua nova track "Track", através do Elevation e você pode conferir o som na íntegra a seguir:


O lançamento de "Take" representa muito para mim porque é uma nova fase, com o início do Elevation. Eu já tinha planos de montar esse selo há muito tempo e depois de um ano e meio de muito trabalho consegui dar o start na gravadora. Estou animado com os próximos lançamentos.
Illusionize

E ainda neste final de semana, o Illusionize se apresenta na Laroc Club em Valinhos ao lado de grandes artistas como: Oliver Huntermann, o alemão que já se apresentou no Brasil em festivais como XXXPerience e Tribe; Davis, que anda presente em diversos eventos como o DGTL e Milkshake Festival, Eudi, Boghosian, Coppola e o residente Silvio Soul. O evento além de contar com os "graves" de Pedrinho, será ideal para os amantes de techno.

Os ingressos que já estão variando do 3º ao 4º lote, estão voando e variam de R$95 a R$135 reais + taxas a incluir.

Vale a pena lembrar que a Laroc Club, é o primeiro sunset club do Brasil, sem contar no ambiente que traz toda aquela "vibe" especial para os amantes de eletrônica. Vai perder?

SERVIÇO
Oliver Huntermann e Illusionize
Data: 08 de Julho de 2017.
Local: Laroc Club - Rodovia Dom Pedro I, KM 118 | Valinhos/SP.
Lineup: Oliver Huntermann, Illusionize, Davis, Eudi, Boghosian, Coppola e Silvio Soul.
Classificação etária: 18 anos.
Clique aqui para adquirir ingressos. Mais informações.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário